Atendimento Online
podemos ajudar?

Políticas de Compras

Políticas de Privacidade 

 

1- Dados e Informações

A CENTERMAT obtém informações dos seus clientes, quando estes efetuam cadastros através dos formulários disponíveis em nosso site. O cadastro é feito para utilização em processos de orçamentos, compras ou trocas; para entrega de produtos, cobranças, emissão de nota fiscal, contatos referentes a compras e participação em promoções da nossa empresa.

O cadastro completo e correto é obrigatório para os clientes que efetuarão compras no site. Compras aprovadas em nosso site sem cadastro completo e correto, só serão liberadas após correção de cadastro, devido a necessidade dos dados para emissão de nota fiscal da compra realizada. Caso o cadastro não seja corrigido, o valor da compra será devolvido através do Pag Seguro e o pedido será cancelado.

Os dados e informações fornecidos são armazenados em nosso banco de dados de forma automática, com segurança e sigilo, sendo de uso exclusivo da empresa, que garante que seus dados não serão cedidos, disponibilizados, transferidos ou comercializados para terceiros.

Dados como, números de cartões de crédito fornecidos durante as compras, são registrados diretamente no banco de dados do intermediador de pagamento (Pag Seguro), impossibilitando o acesso dos lojistas às essas informações. As administradoras  de cartão de crédito verificam a transação e nos retornam, através do Pag Seguro, informando se a compra está ou não liberada.

 

2- Login e Senhas

Para oferecer ao cliente atendimento rápido e de qualidade, acesso as promoções e informações, disponibilizamos um sistema de identificação, onde o cliente cria uma identificação (login) e uma senha pessoal de acesso. Dessa forma é possível acompanhar o pedido, histórico de compras e dados cadastrais, que podem ser alterados a qualquer momento pelo cliente, desde que siga as orientações do sistema.

 

3- Cancelamento do recebimento de boletins informativos

Caso o cliente não queira mais receber a Newsletter da CENTERMAT, isto é, o e-mail que informa sobre os produtos da loja, ele poderá cancelar o recebimento do boletim no link "descadastrar" visível no informativo enviado por e-mail.

 

 

Políticas de Entrega

A CENTERMAT possui um contrato com os Correios, no qual pode ser feita

as entregas de pedidos. Esse contrato oferece aos nossos clientes um frete a preço mais em conta do que empresas que não o possuem.

O prazo de entrega é informado na página de confirmação do pedido, variando de acordo com a região de entrega e o tipo de frete escolhido (PAC ou SEDEX); começa a ser contado após a confirmação do pagamento pelo PagSeguro, o que pode levar até 3 (três) dias úteis. Após a confirmação do pagamento, a postagem do pedido nos Correios é feita em até 24 horas, exceto em compras realizadas aos sábados, domingos ou feriados. 

As entregas serão feitas apenas em dias úteis (de segunda a sexta) em horário comercial e o recebimento poderá ser feito pela pessoa que estiver presente no endereço de entrega informado. 

O valor do frete varia de acordo com o tamanho e peso do objeto e a localidade de entrega.

 

 

 

Políticas de Troca e Devolução

 

1- Devolução de produto por desistência e/ou arrependimento de compra

Se você efetuou uma compra através da nossa Loja Virtual, recebeu o produto em perfeitas condições de uso e ainda sim, não se sentiu feliz com a compra, poderá solicitar através da nossa central de atendimento, o seu cancelamento, desde que as condições e regras abaixo sejam respeitadas:

- o prazo para desistência de compra é de até 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento do produto;

- a devolução por desistência e/ou arrependimento de compra e os dados do comprador: nome completo, endereço, telefone e CPF deverão ser informados através do email: sac@redecentermat.com.br com o assunto “DEVOLUÇÃO DE PRODUTO”, antes de o produto ser devolvido. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos;

- o produto deverá ser devolvido, juntamente com a nota fiscal de compra, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios originais, sem nenhum indício uso;

- o produto deverá ser devolvido através dos Correios, com frete de envio pago pelo cliente, para o endereço presente na nota fiscal.

 

OBSERVAÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução e será, automaticamente, remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a CENTERMAT se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

2- Devolução de Valores

- caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subsequentes;

- para pagamento em boleto bancário ou deposito em conta, ocorrerá crédito em conta corrente, em até 10 dias úteis,

 

OBSERVAÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto.

 

 

Trocas de Produtos

1- Troca por erro, defeito ou avaria

A CENTERMAT se empenha para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, através da proteção da embalagem. Porém na hipótese de ser notado qualquer problema com o produto no ato da entrega, solicitamos ao cliente informar ao Canal de Atendimento, através do e-mail sac@redecentermat.com.br ou pelo telefone (51) 3573-1028.

A CENTERMAT se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação da avaria. 

- se ocorrer alguma divergência entre a mercadoria comprada e a recebida ou avaria, recuse a mercadoria no momento da entrega e informe as condições do produto a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@redecentermat.com.br ou pelo telefone (51) 3573-1028.

- quando a diferença for percebida após entrega, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do sac@redecentermat.com.br ou pelo telefone (51) 3573-1028 no prazo de 7 dias corridos após a data de recebimento do produto, solicitando a substituição. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios originais e a nota fiscal de compra; o produto não poderá apresentar nenhum indício de uso;

 

2- Troca por insatisfação

- a troca por insatisfação do produto poderá ser feita em até 90 dias após a data de entrega. O produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios originais, sem nenhum indício de uso, juntamente com a nota fiscal. O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@redecentermat.com.br ou pelo telefone (51) 3573-1028, antes de solicitar a troca. A troca deverá ser feita no mesmo valor da compra anterior, caso exista diferença maior a ser paga, a mesma deverá ser feita por depósito bancário. Não devolvemos troco. O frete de envio é por conta do cliente.

 

OBSERVAÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução e será, automaticamente, remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a CENTERMAT se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

3- Defeitos de fabricação de produto

Constatado um defeito de fabricação em produto, o cliente deverá formalizar, dentro do prazo legal de 90 (noventa) dias contados a partir desta constatação, uma Solicitação de Assistência Técnica a Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail sac@redecentermat.com.br ou pelo telefone (51) 3573-1028.


No caso de produtos de fabricação própria, a CENTERMAT irá realizar a avaliação do defeito, no prazo máximo de 30 dias. Para produtos de outros fabricantes, o mesmo será encaminhado para avaliação do fabricante, também no prazo máximo de 30 dias.

Laudo Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário à troca:


O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso;


NOTA: Toda solicitação de avaliação por parte da área técnica da CENTERMAT deverá ser feita ao Canal de Atendimento ao Cliente através do email sac@redecentermat.com.br ou pelo telefone (51) 3573-1028, informando o motivo da solicitação, os dados do cliente (nome, telefone, nota fiscal e CPF). Caso contrário, os pedidos de assistência não serão aceitos.

  

Políticas de Atendimento

O horário de funcionamento para atendimento ao cliente será em dias úteis (de segunda a sexta-feira, exceto feriados) nos horários de 08:00h às 18:00h, pelo telefone (51) 3573-1028 ou através do e-mail sac@redecentermat.com.br

 

 

Políticas CENTERMAT

É expressamente proibido todo e qualquer tipo de reprodução, cópia ou uso das imagens e fotografias presentes nesse site, de autoria da CENTERMAT ou com direito cedido a mesma, sem prévia solicitação e autorização, como previsto por lei (LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998). Portanto, a CENTERMAT está apta a tomar medidas cabíveis e favoráveis à punição, em caso de infração dessa lei.

 

Dados empresariais:

Razão Social: CAÇULA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO E DECORAÇÃO

Endereço: Av Bento Gonçalves, 6387 Bairro Partenon – Porto Alegre - RS



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