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Políticas de Entrega e Devolução

Políticas de Entrega

A CENTERMAT possui um contrato com os Correios, no qual pode ser feita

as entregas de pedidos. Esse contrato oferece aos nossos clientes um frete a preço mais em conta do que empresas que não o possuem.

O prazo de entrega é informado na página de confirmação do pedido, variando de acordo com a região de entrega e o tipo de frete escolhido (PAC ou SEDEX); começa a ser contado após a confirmação do pagamento pelo PagSeguro, o que pode levar até 3 (três) dias úteis. Após a confirmação do pagamento, a postagem do pedido nos Correios é feita em até 24 horas, exceto em compras realizadas aos sábados, domingos ou feriados. 

As entregas serão feitas apenas em dias úteis (de segunda a sexta) em horário comercial e o recebimento poderá ser feito pela pessoa que estiver presente no endereço de entrega informado. 

O valor do frete varia de acordo com o tamanho e peso do objeto e a localidade de entrega.

 

 

 

Políticas de Troca e Devolução

 

1- Devolução de produto por desistência e/ou arrependimento de compra

Se você efetuou uma compra através da nossa Loja Virtual, recebeu o produto em perfeitas condições de uso e ainda sim, não se sentiu feliz com a compra, poderá solicitar através da nossa central de atendimento, o seu cancelamento, desde que as condições e regras abaixo sejam respeitadas:

- o prazo para desistência de compra é de até 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento do produto;

- a devolução por desistência e/ou arrependimento de compra e os dados do comprador: nome completo, endereço, telefone e CPF deverão ser informados através do email: sac@redecentermat.com.br com o assunto “DEVOLUÇÃO DE PRODUTO”, antes de o produto ser devolvido. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos;

- o produto deverá ser devolvido, juntamente com a nota fiscal de compra, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios originais, sem nenhum indício uso;

- o produto deverá ser devolvido através dos Correios, com frete de envio pago pelo cliente, para o endereço presente na nota fiscal.

 

OBSERVAÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução e será, automaticamente, remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a CENTERMAT se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

2- Devolução de Valores

- caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subsequentes;

- para pagamento em boleto bancário ou deposito em conta, ocorrerá crédito em conta corrente, em até 10 dias úteis,

 

OBSERVAÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto.

 

 

Trocas de Produtos

1- Troca por erro, defeito ou avaria

A CENTERMAT se empenha para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, através da proteção da embalagem. Porém na hipótese de ser notado qualquer problema com o produto no ato da entrega, solicitamos ao cliente informar ao Canal de Atendimento, através do e-mail sac@redecentermat.com.br ou pelo telefone (51) 3573-1028.

A CENTERMAT se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação da avaria. 

- se ocorrer alguma divergência entre a mercadoria comprada e a recebida ou avaria, recuse a mercadoria no momento da entrega e informe as condições do produto a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail site@redecentermat.com.br ou pelo telefone (51) 3573-1028.

- quando a diferença for percebida após entrega, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do site@redecentermat.com.br ou pelo telefone (51) 3573-1028 no prazo de 7 dias corridos após a data de recebimento do produto, solicitando a substituição. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios originais e a nota fiscal de compra; o produto não poderá apresentar nenhum indício de uso;

 

2- Troca por insatisfação

- a troca por insatisfação do produto poderá ser feita em até 90 dias após a data de entrega. O produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios originais, sem nenhum indício de uso, juntamente com a nota fiscal. O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail site@redecentermat.com.br ou pelo telefone (51) 3573-1028, antes de solicitar a troca. A troca deverá ser feita no mesmo valor da compra anterior, caso exista diferença maior a ser paga, a mesma deverá ser feita por depósito bancário. Não devolvemos troco. O frete de envio é por conta do cliente.

 

OBSERVAÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução e será, automaticamente, remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a CENTERMAT se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

3- Defeitos de fabricação de produto

Constatado um defeito de fabricação em produto, o cliente deverá formalizar, dentro do prazo legal de 90 (noventa) dias contados a partir desta constatação, uma Solicitação de Assistência Técnica a Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail site@redecentermat.com.br ou pelo telefone (51) 3573-1028.


No caso de produtos de fabricação própria, a CENTERMAT irá realizar a avaliação do defeito, no prazo máximo de 30 dias. Para produtos de outros fabricantes, o mesmo será encaminhado para avaliação do fabricante, também no prazo máximo de 30 dias.

Laudo Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário à troca:


O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso;


NOTA: Toda solicitação de avaliação por parte da área técnica da CENTERMAT deverá ser feita ao Canal de Atendimento ao Cliente através do email site@redecentermat.com.br ou pelo telefone (51) 3573-1028, informando o motivo da solicitação, os dados do cliente (nome, telefone, nota fiscal e CPF). Caso contrário, os pedidos de assistência não serão aceitos.



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